top of page

PARTICIPE

ondaa.png
lis.png
ondaa.png

Conheça o Passo a Passo Para Participar

Recebemos pedidos para atendimento de diferentes organizações e instituições, públicas e de assistência, encaminhando pessoas com deficiência visual, com interesse em participar de nossos projetos, cursos e outras atividades

Para que você possa fazer parte também, existem algumas etapas. Vamos a elas?

 

Primeiro passo: Fale conosco

No primeiro contato o seu nome é inserido em uma lista de espera para uma triagem inicial, que tem o objetivo de direcionar o atendimento adequado para sua necessidade. O contato pode ser feito pelo telefone: (15) 3232-2786 / (15) 3233-1100 ou no endereço: Rua Sete de Setembro, 344 – Centro – Sorocaba/SP.

 

Segundo passo: O que preciso levar?

Na triagem inicial, você precisa levar alguns documentos que serão solicitados, para seguirmos com seu cadastro e registro em nosso banco de dados.

Relação de documentos: relatório oftalmológico com diagnóstico, comprovante de matrícula (quando o usuário estiver na escola), comprovante de residência, cópia do CPF e RG do usuário e/ou de seus responsáveis (para menores de idade) e 01 foto 3×4 do usuário.

 

Terceiro passo: Avaliação Funcional da Visão

Após a etapa do Serviço Social é o momento de passar pela Avaliação da Funcionalidade da Visão e outras áreas de atendimento.

 

Quarto passo: Conforme a demanda de agendas, o seu atendimento será agendado para inicio das suas atividades na Instituição.

fluxo participar asac.jpg
4664dcdd-10d4-475c-8b2a-13c7296808b5.jpg

A inscrição deverá ser feita presencialmente na instituição (Rua Sete de Setembro,344 Centro- Sorocaba) 

Informações do curso 
Início: 09/03 
Horário: 08:00 às 16:00 
Valor: R$ 350,00 

#PRACEGOVER #PRATODOSVEREM 
Imagem das mãos de uma pessoa lendo um livro braile.

Ao centro as informações acima.

curso braile

Conheça mais sobre a ONG

Saiba como participar

Para doar valores clique aqui

bottom of page